
Instituição de natureza religiosa universalista, com sede na cidade de Teófilo Otoni MG, sem fins lucrativos, com caráter intermitente, com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independentes de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.
Usando como porta para acesso ao divino interior três ferramentas principais, o Trance, os Enteógenos e a Magia do Caos.

TRANCE
O Trance é um gênero de música eletrônica psicodélica que desempenha um papel essencial nas práticas do instituto. Por meio de suas batidas hipnóticas e sons complexos. Ele induz estados de consciência, permitindo aos participantes mergulhar em uma experiência de transcendência espiritual alterada. A combinação de ritmos acelerados e padrões sonoros repetitivos favorecendo a expansão mental, conectando corpo, mente e espírito.

ENTEÓGENOS
Os enteógenos são substâncias naturais, como certas plantas e fungos, utilizadas tradicionalmente em práticas espirituais ao longo da história. No Instituto, seu uso é cuidadosamente orientado para proporcionar experiências de expansão da consciência e comunhão com o sagrado. Essas fontes facilitaram jornadas de autodescobrimento, cura e transformação, levando os participantes a acessar níveis elevados de percepção e a experimentar a união com o divino.

MAGIA DO CAOS
A Magia do Caos descende diretamente do Caoísmo, uma visão de mundo que considera que existe um plano superior, chamado Caos, onde as todas as informações universais são armazenadas de uma forma extremamente complexa, que agem compartilhando alguns aspectos e se opondo em outros.
É uma prática espiritual altamente flexível em contraste com as tradições esotéricas que seguem rituais fixos, ela permite ao praticante criar seu próprio caminho espiritual, usando quaisquer símbolos, sistemas e técnicas conforme sua intuição e necessidades.
Primeira cerimônia de casamento realizada pelo Instituto Espiritual Colina do Caos no Festival Camping do Caos 6

Cerimônias de casamento realizada pelo Instituto Espiritual Colina do Caos no Festival Universo Paralello 2024/2025
Cerimônia Xamânica, com medicinas da natureza, ministrada na Colina do Caos
por Bárbara F Ribeiro


