top of page
Logo_edited.png

Instituição de natureza religiosa universalista, sem fins lucrativos, com caráter intermitente,  com a finalidade de atender a todos que a ela se dirigirem, independentes de classe social, nacionalidade, sexo, raça, cor ou crença religiosa.

Usando como porta para acesso ao divino interior três ferramentas principais, o Trance, os Enteógenos e a Magia do Caos.

DSC03852.jpg
ayahuasca_fb.webp
IMG_5540-o9wn50cltg62k6cobx4afc6ug3fs24z13tkoaxrlpc.webp
TRANCE

Trance é uma vertente da música eletrônica que emergiu no início da década de 1990.

A tradução literal do termo trance para português é  transe. O nome foi recebido devido às batidas repetitivas e pelas melodias progressivas características, que levam o ouvinte a um estado de transe, de libertação espiritual, enquanto ouve.

P.L.U.R (Peace – Love – Union and Respect) é a abreviação de Paz Amor União e Respeito, quatro conceitos que embasam toda sua cultura.

ENTEÓGENOS

 São plantas capazes de alterar a consciência e induzir ao estado xamânico ou de êxtase.

Significa, literalmente, "manifestação interior do divino",  se refere à comunhão religiosa sob efeito de substâncias visionárias.

 Também são chamados por grupos religiosos e povos indígenas de plantas mestres, plantas professoras, plantas de conhecimento, plantas de poder e plantas sagradas. 

MAGIA DO CAOS

Descende diretamente do Caoísmo, e é sua aplicação no campo mágico. Nesta vertente mágica, estudam-se as estruturas gerais e as classificações globais dos elementos de magia, para isto muitas vezes utilizando termos de sistemas mágicos já existentes, ou criando-se novos termos para evitar a confusão com elementos já consagrados.

O foco é o objetivo, e não importa qual a metodologia utilizada na prática mágica, qual o conjunto de símbolos utilizado, ou qual mecanismo explica o funcionamento do método.

Primeira cerimônia de casamento do Instituto

Gostou? Bora marcar a sua?

20210523_164640.jpg
NOS AJUDE A
ESPALHAR MAIS AMOR.
bottom of page